sábado, 3 de maio de 2014

Arte MK17: Fotos lançamento 1º romance + pintura de Freud!

Oi!

1) Aí vai uma pintura de Sigmund Freud que fiz como encomenda pro psicanalista esta semana... 


*

2) E, claro, as fotos do histórico lançamento de meu 1º romance e livro solo! (Confere aí o álbum!) Estiveram presentes mais de 20 pessoas, de norte a sul do Brasil, como Adaliane, do Rio Grande do Norte, e Diego, do Rio Grande do Sul! Rs. Assim como vários amigos da comunidade veg, incluindo os meninos Pedro e Artur; e até Alfer Medeiros, experiente escritor e organizador da primeira antologia de contos de que participei, ano passado!

(Camila Serrador, de Araraquara (SP) [acima], com Diego, deram uma 
boa força na preparação do espaço pra receber o pessoal!)


E já foi embora mais da metade da tiragem inicial de 50 exemplares! Hoje mesmo já mandei livros para Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ)! :) 



*

3) Nesta semana também melhorei o listão de contos no projeto de contos semanais de que participo, o Enlaces Literários, incluindo agora também a categoria de cada história, espia só! E nesta semana, também estreou a convidada Nicole Siebel, que foi minha colega de antologia sobrenatural "Mentes Inquietas"!



*

4) Pra dar uma dica alheia desta vez, rs, fica o lembrete da exposição de Salvador Dalí, meu artista modernista favorito! Suas obras passarão pelo Rio de Janeiro (Centro Cultural Banco do Brasil) em maio e por São Paulo (Instituto Tomie Ohtake) em outubro!

(Não sei que quadros estarão na mostra, mas este 
"A Persistência da Memória" é clássico pra ilustrar)

*

[Este conteúdo é enviado semanalmente por e-mail para mais de 140 interessados! Se você também deseja receber, basta me solicitar por e-mail: mauricio.kanno arroba gmail.com! :) ]

Até logo!
Maurício

Nenhum comentário: