domingo, 6 de abril de 2014

Arte MK13: Mosaico e Listão de 32 Artes Vendidas + Conto Antimachista + Aquino/Dracon + Copa

Oiê!


1) Enfim, consegui montar, devidamente ilustrado, meu listão de artes originais vendidas, em geral graças ao Bazar Vegano organizado por Luísa Alcântara! Montei até um mosaico com 18 das artes pra você ter uma ideia geral! ;) Clique aqui pra ver todas na ordem, em tamanho maior e com outros detalhes!


*

2) Como parte da campanha NãoMereçoSerEstuprada, em resposta à recente onda machista que até vandalizou um evento-protesto virtual em defesa das mulheres, produzi o conto-sátira "Resolvendo o Problema dos Homens". Dê uma espiada e me diga o que acha! O colega Diego Lops, inclusive, já fez um conto devidamente enlaçado, ainda nessa temática: "O Pai do Brasil"

*

3) No Sesc Pinheiros, em São Paulo, acontece mais uma edição do Clube de Autores. É um bate-papo mensal entre escritores consagrados e em início de carreira - mas já em destaque! No dia 23 de abril, às 20h, teremos Marçal Aquino e Raphael Dracon. É grátis, e as inscrições já estão rolando desde 1º de abril, aproveite!

*

4) Para marcar a Copa do Mundo no Brasil, um muro na zona leste de 4 km será grafitado por 70 artistas! As inscrições para os interessados em participar podem ser feitas até 15 de abril! Saiba mais aqui.

*

[Este conteúdo é enviado semanalmente por e-mail para quase 140 interessados! Se você também deseja receber, basta me solicitar por e-mail: mauricio.kanno arroba gmail.com! :) ]

É isso aí! Até a próxima semana!
Maurício

Nenhum comentário: