quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Questões ao autor animalista

Olá! Estas são questões que eu gostaria que você respondesse, se interessado em participar como autor de conto ou poema do projeto de livro literário pelos direitos animais que estou organizando, ok? É bom pra te conhecer melhor e ter alguns dados para eventualmente fazer contrato com a editora, etc. Importante especialmente é a minibiografia, para também publicar no livro. 
O prazo de inscrição e envio de contos para a seleção acaba de ser prorrogado por 3 meses, para até o fim de abril! Manda ver se não teve tempo até agora! :) E não se esqueça de me enviar estas respostas (em arquivo de texto, como .doc ou .rtf) por e-mail, junto com seu texto literário animalista! Meu contato é: mauricio.kanno arroba gmail ponto com!

*

1) Nome completo, nome artístico se preferir assinar com ele na obra, RG e CPF:

2) Telefone(s), celular(es) [com operadora(s)] e e-mail:

3) Local e data de nascimento [cidade e estado]:

4) Endereço completo [com CEP, cidade e estado]:

5) Profissão/atividade(s):

6) Formação [pode incluir faculdade e/ou outros cursos que tenha feito, pesquisas por conta própria, não necessariamente relacionados à literatura]:

7) Como soube do projeto de publicação do livro literário sobre direitos animais? Se pelo Facebook, por exemplo, que amigo e/ou grupo/fanpage indicou?

8) Por que deseja participar? Você é vegan@, vegetarian@ e/ou tem outros envolvimentos com direitos animais? Quais?

9) Qual é sua sugestão ou sugestões para o título do livro?

10) Você já escreveu outros contos ou poemas? Sobre que temáticas? Tem envolvimento com outros tipos de artes? Quais e como?

11) Concorda com a possibilidade de contribuir com cerca de R$ 350 para viabilizar a publicação? Pode ser metade depois de vender os livros da cota de cerca de 20 exemplares, em um mês. [Antes vou tentar patrocínio, como via Proac-ICMS, e/ou crowdfunding (financiamento coletivo); de todo modo, apoio de cada um na distribuição e divulgação será fundamental. Lembrando que essa cota será alterada proporcionalmente conforme a diferença do seu texto quanto ao proposto de 8.000 caracteres]

12) Você tem contatos ou indicações de editoras que poderiam publicar o livro, ou empresas que gostariam de patrocinar, ou outra ideia de viabilização do projeto?

13) Envie sua minibiografia (máximo de 500 caracteres com espaços). Você pode aproveitar as respostas que já forneceu às perguntas acima, resumindo tudo aqui. Seria bacana que se concentrasse em informações relacionadas à literatura, quando possível; e ao movimento pelos direitos animais. Exemplo: “Fulan@ de Sicrano da Silva nasceu em Pasárgada (ZX), em 1500. Astronauta desde 1750, já escreveu sobre Y e Z e atua no movimento pelos direitos animais assim e assado. (etc...etc.).”

Obrigado!
Maurício Kanno

Organizador do projeto Livro Literário pelos Direitos Animais

Nenhum comentário: