domingo, 9 de fevereiro de 2014

10 autores que me marcaram (e pouco mais de 10 livros deles!)

10 livros (sem repetir autores, como preferi) que me marcaram, sem pensar muito? rs. Ok, vamos lá!

1. Os Barcos de Papel - José Maviael Monteiro
2. Brida, O Diário de um Mago, O Alquimista - Paulo Coelho
3. Sozinha no Mundo, Garra de Campeão, O Mistério do Cinco Estrelas, Um Cadáver Ouve Rádio - Marcos Rey
4. 1984, Revolução dos Bichos - George Orwell
5. Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
6. O Hobbit - J.R.R. Tolkien
7. Harry Potter - J.K. Rowling
8. O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
9. Pollyanna - Eleanor H. Porter
10. Heidi - Johanna Spyri

(Eu sei, minha lista não é nada cult, hehe. Tô nem aí!)
Quem me convidou para esta brincadeira foi Camila Serrador!

"Consiste em fazer uma lista com os 10 livros (ficção ou não-ficção) que tenham me marcado. A ideia não é gastar muito tempo, nem pensar muito. Não precisam ser grandes obras, apenas que tenham sido importantes pra mim. Eu tenho que marcar 10 amigos que vão gostar da brincadeira. E eles me incluírem quando fizerem suas listas para que eu possa ver a lista deles e conferir boas dicas."


Este texto foi originalmente publicado em meu perfil no Facebook. Que tal você também fazer sua listinha e me mandar? Tô curioso!

Nenhum comentário: