domingo, 19 de outubro de 2008

Que *%$#!!

tô longe, mas td dia vejo a Folha Online; não pude acreditar quando li q o tal Lindenberg realmente atirou na cabeça e na virilha da ex-namorada, e matou ela mesmo. q *$^#!!!!!!! e depois de 100 horas de terror em cima da moça!!!! eu tava acompanhando o caso meio por cima, mas sempre acreditava que tudo ia se resolver bem...

tem gente, como o colunista deste mesmo jornal Kennedy Alencar, que chama de "lambança" o que o Gate, setor da polícia que negociou com o terrorista, fez, mas putz... realmente não sei o q poderiam ter feito contra esse %*$#! lambança é a deste "ilustríssimo" Lindenberg.

talvez eu devesse tirar uma lição de moral, alguma conclusão para colocar aqui neste post, mas sei lá. a única que me vem em mente agora é que existem *$^# no mundo - nada genial, eu sei. só tristeza. e nunca sabemos quando podem aparecer. fazer o quê?

Um comentário:

Dimas Munhoz Gomez disse...

Realmente é lamentável. Eu culpo o GATE. Sempre é culpa da polícia. O cara já é criminoso quando pega numa arma e aponta pra outra pessoa. Eu seria. Então a culpa SEMPRE é da polícia, na minha nada humilde opinião.

Abraço, Kanno.

Dimas.