terça-feira, 16 de setembro de 2008

Heroísmo no mar: belo e trágico

Fiquei estupefato com esta notícia.


"15/09/2008 - 19h07
Buscas a surfista desaparecido no Guarujá (SP) serão retomadas nesta terça

da Folha Online

As buscas ao surfista Tony Andreo Villela, 32, desaparecido no mar do Guarujá (Baixada Santista) no domingo, serão retomadas a partir das 7h desta terça-feira pelo Corpo de Bombeiros.

Nesta segunda-feira, uma equipe com 12 bombeiros trabalharam no mar durante todo o dia utilizando três embarcações, mas não conseguiram encontrá-lo. O trabalho foi interrompido por volta das 18h.

Villela desapareceu nas águas após ajudar outros dois surfistas --turistas de São Paulo-- em uma área de risco. Segundo o Corpo de Bombeiros, Villela estava na areia por volta das 9h40 de domingo e avistou os avistou na região do morro do Maluf, que separa as praias da Enseada e Pitangueiras. As fortes ondas os jogavam em direção às pedras.

Eles foram salvos e tiveram ferimentos leves, com poucas escoriações. Após o resgate, Villela não conseguiu chegar à praia e desapareceu no mar. Conhecido pelas equipes dos Bombeiros, ele chegou a atuar como guarda-vidas voluntário e costumava surfar aos finais de semana nas águas da região. Os bombeiros consideram muito remotas as chances de encontrá-lo com vida."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u445202.shtml

Nenhum comentário: