quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Gatos Hiro e Peter, filhotes e adultos...



Acima, o Hiro hoje, após 10 meses e meio que o adotamos... Deve ter então quase um ano de idade! Abaixo, o Hiro no dia em que o adotamos, em fevereiro de 2007! Devia ter pouco menos de um mês. Estava tão sujo de tinta e não sei mais o quê! Fizemos o possível para limpar e cuidar dele, com todo o carinho! :)



Viva este gatinho lambedor! (É curioso, meus outros dois gatinhos nunca me lamberam...)

-----

E este outro gato charmoso é o Peter, hoje com 1 ano e meio! Olha como cresceu:



Abaixo, é ele com uns 3 meses, quando o adotamos, em outubro de 2006! Ou seja, já está conosco há 1 ano e 2 meses!

3 comentários:

Clara Liz disse...

Adorei o Hiro.Me lembrou meu 'mascote de bruxa', o Jesse (Owens), que recolhi nos fundos de um posto de gasolina e tive que dar banho com detergente: estava cheio de óleo - tenho quase certeza que jogaram nele pra espantá-lo, porque ele não parava de miar (de fome). Parece que gatos pretos são vítimas preferenciais de maldades assim...

Lília disse...

Oi, Maurício. É a minha primeira vez aqui e já estou gostando. Não sou vegetariana, mas estou a caminho (é uma luta interna). Amei seus gatinhos; também tenho duas gatinhas adotadas que me darão outros gatinhos este mês. Estou pensando na possibilidade de criar todos, pois apesar de não querer castrá-las, acho um crime maior eu entregá-los à adoção e os futuros donos abandonar ou maltratar meus "netos".

Guiga disse...

Lindos!!!! Principalmente o siamesão ali!
Como disse a Clara, gatos pretos são vítimas da ignorância mesmo...um absurdo! Mas ainda bem que existem pessoas inteligentes pra adotá-los!
Eu tenho 7...uma galera do barulho! Hehehehe!