domingo, 9 de dezembro de 2007

Gincana Musical Seriada Televisiva!

Continuando a série de gincanas... Quer participar de um desafio musical seriado televisivo? Sim, assim como tivemos nesta semana passada a gincana musical dos desenhos animados, agora é a vez das séries de TV!

Até o dia 16 de dezembro, ou seja, daqui a um prazo de 1 semana, você pode concorrer a um fabuloso retrato desenhado de uma foto sua, ou de quem você quiser! Basta acertar o maior número de trilhas musicais de séries de televisão que você puder, disponíveis nesta página do Portal Universia: http://www.universia.com.br/play/seriesdetv.jsp

Para se inscrever, basta comentar aqui qual foi sua pontuação (porcentagem de músicas que acertou) e também quais foram as músicas que você adivinhou (só os números delas!), além de mandar e-mail para mauricio@kanno.com.br , falando quais foram as músicas! (Pois, se a pessoa já colocar aqui, as outras pessoas que não ouviram ainda não vão ter a chance de tentar lembrar... Ah, pra facilitar, por favor ponha no título algo como "Gincana Musical Seriada de TV")

Meu resultado

Eu fui bem pior que quando tentei acertar os desenhos animados... Tinha acertado 15 animações, agora acertei só 8 séries de TV dos 50 (16%)... De fato, não tenho muito costume de assistir televisão. Foram estas: 1, 4, 12, 18, 22, 37, 38 e 39.

Comentários extras:

A 1 acertei no chute, pois nem vi essa série que todo mundo viu...

A 2 tá dando algum erro, não tá tocando...

A 11 parece música de desenho animado antigo...

A 13 não me é estranha... Parece uma série bem legal!

18 (ah.... q lindo! esta nunca poderia faltar!)

22 (uhú! obaobaoba! q bom q colocaram esta!)

A 24 não me é estranha...

Topa o desafio???

Obs.: as inscrições feitas em meu blog na rede Stoa USP também valem: http://stoa.usp.br/mauriciokanno/weblog/11691.html

Obs.2: quem já ganhou na gincana anterior não pode ganhar prêmio de novo, mas pode participar por esporte!

2 comentários:

Anônimo disse...

Xe, adorei este trem!!!!

Eu acertei 86%!!!

Eu era viciada em TV a cabo.

Andrea Soares Berrios disse...

hahaha eu acertei 19 e o Al 21, juntos acertamos 29 apenas...Tati, vc eh uma aberracao!!