quinta-feira, 7 de junho de 2007

Estatísticas de visitação neste blog Animao

Bom, faz um tempo que tava querendo apresentar as estatísticas de visitação deste blog procê, caro leitor, bem, então aí estão.

2007 (número de visitantes / número de páginas visitadas)

Janeiro------44 / 90
Fevereiro---134 / 200
Março-------200 / 268
Abril-------447 / 609
Maio-------4509 / 5758
Junho-------342 / 512 (resultado parcial, só transcorrido um quarto do mês)

bacana, né? tá crescendo cada vez mais...

Houve um aumento estrondoso em maio... Isso foi devido a um post específico, que teve particular interesse: http://mauricio-kanno.blogspot.com/2007/04/no-vai-mais-ser-feriado-11-de-maio.html

Isso na verdade foi só apresentação minha de uma notícia do Terra falando que o governo recuou em deixar o 11 de maio como feriado no país, em homenagem ao nosso primeiro santo brasileiro (e viva!!!! guaratinguetaense, como eu e a família!) Frei Galvão. Veja só como todos ficam loucos por saber de feriado, heim!!! (eheh, e eu também, que fui o próprio autor do post, né, ahahah, mas foi mais pra divulgar minha terrinha, teve um super fundo sentimental nisso, viu!)

Por conteúdo

1- Veja só: em maio, esse único post do quase feriado teve 2.593 visitantes;

2- a página inicial do blog teve, em comparação, apenas 326 visitantes;

3- o terceiro link mais visitado no mês foi a "pasta" de posts sobre "animação" http://mauricio-kanno.blogspot.com/search/label/anima%C3%A7%C3%A3o, com 133 visitantes no mês (é de se esperar, dado o destaque para esse link, no topo do menu lateral e a mais ou menos tentativa minha de focar nisso...);

4- e, em quarto, o link da animação do filme "Deu a louca na Chapeuzinho", o http://mauricio-kanno.blogspot.com/2007/03/anima3-deu-louca-na-chapeuzinho.html, com 107 visitantes. Pelo visto a turma gostou dessa animação 3D baseado no popular conto da Chapeuzinho Vermelho...

-- Mas preferi muito mais o http://mauricio-kanno.blogspot.com/2007/03/chapeuzinho-vermelho-sabe-se-defender.html, muito mais divertido!!! A Chapeuzinha mandando ver golpes no lobo é ótima!!! E esse da animação que eu adorei nem ficou entre os 10 mais visitados em maio! Vai entender o público... (enfim, as pessoas são diferentes, uma habilidade importantíssima para qualquer ser humano e principalmente para o jornalista é essa capacidade de entender/sentir o lado do outro; mas também, né, tem o seguinte: esse filme do deu a louca é um filme mainstream, hollywood, enquanto o outro que gostei mais é uma produção independente...)

Pelo menos, esse post é o décimo mais visitado na estatística total, de 2007! Oba! Com 73 visitas únicas! Blz, então até que estamos afinados, sim, vai...

de todo modo, me parece que é importante eu me voltar mais pro foco deste blog que eu tinha anunciado há alguns meses, que é animação e animais... bem, sei lá, vamos fazendo conforme sentir que rola, ok?

Nenhum comentário: