sábado, 26 de maio de 2007

Heroes: último episódio da primeira temporada

(reproduzindo comentário meu em comunidade do orkut sobre a série Heroes, de humanos paranormais realmente humanizados; quem não quiser saber da história, recomendo não ler, o que vem lá embaixo pode ser considerado "spoiler", ou seja, fala coisas que podem matar surpresas. pra quem não se importar, pode ler... são comentários, mas se vc não assistiu, não vai entender mto mesmo...)

bem, e quem quiser pegar os episódios e assistir gratuitamente, basta acessar o site http://www.brazilseries.xpgplus.com.br/he/he_intro.htm

(aliás, nesse site tem uns ótimos tutoriais para trabalhar com vídeo, ajudam muito: http://www.brazilseries.xpgplus.com.br/tut/tut_avirmvb.htm)

aproveita agora que terminou a primeira temporada pra baixar tudo. é muito bom. a segunda deve começar daqui a uns 3 meses.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

putz, nao sei pra q tanta onda pra atirar no peter... ele nao morre mesmo, ainda mais perto da claire.

tá certo, tem muito de emocional na série, mais do que ação em si. mas chega um ponto q é demais... é mta falta de noção. como é q ninguém lembrava q o peter nao morria mesmo? era atirar nele, ele ficava zoadão, dissipava o q tinha q dissipar e pronto.

e pq o nathan se sacrifica desse jeito sem ao menos tentar convencer, sugerir ao peter, a sair voando lá pro alto? o peter sobrevive (com o poder da claire), o nathan não.

qto ao sylar, a impressão q tive foi q nao morreu... o corpo nao tava lá, e ainda mais a barata não apareceu à toa. ela é o símbolo da sobrevivência. os diretores quiseram deixar isso bem claro desta maneira.

Nenhum comentário: