quarta-feira, 18 de abril de 2007

Rede de pesquisadores nikkeis

Olá...

Hoje eu fui numa reunião com o pessoal da SBPN, a Associação Brasil-Japão de Pesquisadores... Bom, para que serve isso? Até hoje parece que nem eles sabem direito... Mas estou renovando o site deles, e espero conseguir criar (já tentaram e não deu certo, ou seja, há um mau precedente) uma rede legal dos pesquisadores, de discussão, etc. Parece que tem uns 800 associados na SBPN, não são só os professores doutores que sempre vejo na reunião... (basicamente todos da USP)

Vamos ver no que vai dar isso. Essa turma tem de fato que se formar como algo que promova parcerias entre Brasil e Japão na pesquisa (e também outras coisas associadas).

abs

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite,

sou de Goiania e valorizo muito o tema da Educação. Sou Graduado em Redes de Comunicação pelo Cefet-Go. Adoro as areas de Educação, Filosofia, Arte, Cultura, Pesquisa, Inovação, Ciencia e Tecnologia. Realizo pesquisas nas areas de Software e de Telecom. Eu acho muito legal essa ideia de Rede de Pesquisadores, pois é algo que vai alem das instituições que trabalhamos ou formamos. É muito bom para nós pesquisadores fazermos esse networking cultural, muito bom mesmo. Isso tem o potencial de gerar varias boas oportunidades. Desejo que a rede cresça e se fortaleça cada vez mais. Espero poder contribuir com isso de alguma forma.

Att,

Laercio José
Pesquisador em SW e Telecom

Email: laercio.ti@gmail.com