domingo, 11 de fevereiro de 2007

Desculpem... Mas lá vai uma história.

É, desculpem a falta de posts. A desculpa é bem simples: fiquei bem transtornado e amargurado com a perda de minha gatinha, no começo da semana passada. Perdi vontade pra fazer muitas coisas.

Enfim. É muito triste. Por que isso tinha que acontecer com ela? Que tragédia... E tão novinha...

---------------------------

Bom, estou aqui sem saber o que fazer em casa, tava tentando aprender a mexer com banco de dados MySQL, e servidor Apache, mas pra isso tinha que instalar no meu Linux Ubuntu as coisas, mas um servidor do Ubuntu de que dependo pra isso tá fora do ar... Que porcaria... Fora que o mouse óptico que comprei só zoa no meu Linux, não sei por que... E tô lá no Blender, programa 3D do Linux, e de repente fica reiniciando o computador.... Aiaiaiai...

Enfim. tentei estudar japonês - kanji, ler um livro sobre a história da animação (que tá pegando pesado demais na parte de informática, na verdade, no ponto em que estou)... e não tá dando. A Andrea foi pra casa dos pais, ia ter RPG hoje, aqui em casa, com meus amigos, mas não rolou...

E agora?

Agora vou contar uma história.

-------------------------

História
Era uma vez, um lindo passarinho. Esse passarinho voou, voou, até chegar a uma estrada voadora. Essa estrada voadora era bem doida, tinha tudo o que você possa imaginar: tigres, naves espaciais, tabuleiros de War, computadores antigos, enfim...

O passarinho chegou lá e perguntou ao tigre:

- O que é este lugar doido?

O tigre respondeu:

- Olha, até agora também não entendi. Tava lá no meu zoológico, achei um buraco no chão, e acabei caindo aqui.

O passarinho ficou sem entender também então. Ele só se lembrava de que estava no seu ninho, com mamãe e os dois irmãozinhos. Esse tinha sido o primeiro dia em que tinha conseguido voar bastante. Mas agora não conseguia mais voltar.

Nenhum comentário: