quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Caramba... Carnaval e preso em casa

Eita, já tô quatro dias sem postar... é bastante, né?

mas caramba, pra quem nunca blogava, pq agora tenho que ter a responsabilidade de blogar todo dia? no blog do acessasp o pessoal fica sem blogar um tempão... eheh (mas reparem que o blog tá sempre mudando, ao menos sempre tem link novo aí na listinha de links no menu à direita...)

enfim, tive meio corrido esses dias... neste feriado de carnaval, viajei pra guarujá (ida e volta no mesmo dia!), com a andrea, nossa, como a praia tava quente! foi bom ficar lá um bocadinho... sentir aquelas ondas do mar... boa sensação. diferente, estar em são paulo, e de repente, vamos lá! eheh, idéia da andrea...

olha só, e lá comprei uns óculos escuros bem legais... um mais bonitão, e outro mais cibernético, bem doido... já vou colocar uma foto minha com eles pra vc ver... eheh

---

bom, e no dia seguinte fui pra guaratinguetá, fui visitar meu primo de prima, amigo meu, o luís fernando. o cara adora jogos de estratégia conhecidos como jogos de RPG no computador (apesar de não serem RPG de verdade), também adora RPG, Magic, enfim... essas coisas aí, que eu também curto muito. olha, faz tempo que a gente não se via, e foi uma sorte ter encontrado ele pelo Orkut... via minha prima Ângela (prima de nós dois).

O cara resolveu virar sargento, e tá morando faz uns 3 anos lá em Brasília... eita, essas histórias todas dos jogos de guerra realmente viraram realidade pra ele... bom, não que ele reamente vá pra guerra, né, serviço de vigilância mesmo, ele disse que só umas vezes por ano... a rotina dele mais é estilo "coletor de impostos" da turma...

-----
Preso em casa!
Bom, agora vou contar o que está acontecendo exatamente agora, vejam só se eu mereço: to preso em casa! pois é... depois de acordar (já meio atrasado), acabei verificando que não conseguia abrir a porta! caramba... abre a fechadura, mas não a maçaneta...

aí chamei o porteiro, que depois de um tempo (tinha que esperar outro funcionário chegar pra tomar conta da porta), acabou chegando e tentando abrir por fora... não dava mesmo! aí ele foi chamar um chaveiro que trabalha aqui perto ao lado... o cara não tava! mas aí ele me passou um telefone de um chaveiro 24 horas... (aiai, espero que não fique muito caro, essas coisas 24 horas sempre são caras...) e liguei pra ele, na segunda tentativa atendeu. ao menos de fato chegou rapidinho, agora ele tá aí, já faz um tempinho fazendo barulho e esforço na porta tentando abrir... dei uma força pra ele tirando uns parafusos com uma chave de fenda do meu lado, ao menos a maçaneta saiu... mas a porta não se mexe... aiai...

bom, vou ver se enquanto isso trabalho pro lidec daqui mesmo... o pior que tem um monte de anotações e arquivos que deixei lá na sala mesmo... acho que pro acessasp tem coisas que dá pra fazer, tipo chamar a atenção do julio pra ele blogar, tb blogar no galera do acessa, caçar umas notícias, enfim, vamos ver.

Nenhum comentário: