segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Cara que bloga todo dia e bem sobre HQs

Minha inspiração pra começar um blog foi do Paulo Ramos, jornalista que foi da minha banca da defesa do meu TCC (avaliação final pra ver se eu me formava ou não como jornalista... claro, eu me formei). Ele trabalha na Folha de S. Paulo como consultor de Língua Portuguesa, e adora quadrinhos (como eu, claro), inclusive faz doutorado na área. Eu o conheci no NPHQ (Núcleo de Pesquisa de Histórias em Quadrinhos), sobre o qual me referi no post anterior.

Então, e ele tem um blog muito bom e sempre com notícias atuais (consegue realmente blogar todo dia!!! sempre com textos de qualidade!) sobre quadrinhos: http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/ Bom, tá aí, só passei aqui hoje pra falar desse cara e de seu blog, não podia deixar isso em branco, senão ia até me sentir culpado.

Abraço
Maurício

Nenhum comentário: